O Peeling Rose de Mer, já está no mercado há mais de 30 anos e já tem reconhecimento da ANVISA. Mesmo assim, somente agora está se tornando uma sensação, fazendo muito sucesso no mundo todo e tendo uma grande repercussão entre as celebridades.

Apesar de apresentar um grande sucesso, poucos profissionais utilizam esta técnica que está em  expansão por ser uma alternativa natural para quem quer cuidar da pele, obter uma aparência mais saudável e jovem e não quer passar por procedimentos químicos mais agressivos. Ele se torna a opção mais indicada para todos os tipos de pele e também para quem tem alergias ou restrições contra os métodos tradicionais mais agressivos e com ácidos, podendo ser feito até mesmo durante a gravidez para evitar manchas de pele.

Você vê logo a diferença…

Resultados rápidos!

Os resultados do peeling são rápidos, e muito impressionantes, principalmente por se tratar de um peeling totalmente natural. Em apenas 7 dias o antes e depois do peeling já pode ser percebido.  A quantidades de sessões necessárias pode variar de uma a quatro sessões dependendo do tipo da pele e os resultados já podem ser verificados após a primeira sessão. Após as primeiras 24 horas da aplicação, poderá ocorrer uma suave descamação da pele, sendo esta, podendo ser prolongado até 6 dias. Este é o resultado da renovação celular, ou seja, a pele morta dá lugar a pele nova.

Entre as indicações do peeling Rose de Mer está o controle da oleosidade da pele, a redução de cravos e acne, assim como o retardamento do envelhecimento da pele, diminuição de rugas e linhas de expressão e redução das manchas de pele como melasma, estrias vermelhas e cicatrizes.

Mas, como ele funciona?…

Com ele age na pele?

O Peeling Rose de Mer funciona removendo as células mortas da pele de forma natural, diferente dos peelings ácidos, agindo essencialmente na camada superficial da pele, quebrando as ligações e promovendo renovação das células.

Além de eliminar a maioria dos desconfortos dos peelings tradicionais e poder ser aplicado em todos os tipos pele sem a preocupação com queimaduras ou manchas, inclusive em gestantes, já que toda a formulação do produto é 100% natural. 

Quer GANHAR um procedimento cortesia Bonapele? Agende já sua avaliação personalizada e aproveite! clique aqui

O peeling Rose de Mer também conta com o fator tempo a seu favor, enquanto alguns procedimentos levam em torno de 2 horas para serem realizados, o tempo médio para aplicação do peeling Rose de Mer é de 50-60 minutos.

Composição natural!

A sua composição é 100% natural, tendo como seu principal ativo a Rose de Mer, que é uma flor encontrada no fundo do mar morto, assim como a maior parte dos seus componentes, que são corais e plantas marinhas ricas em sais e oleos minerais, oligoelementos,vitaminas A E e C, cálcio, clorofila e algas.

O Peeling Rose de Mer também contém ativos esfoliantes como o Fucus Vesiculosu, sal do mar morto, Aloe Vera, Hamamelis Virginiana que são calmantes, hidratantes e fecham os poros.

O passo a passo é simples…

Passo a passo do Peeling Rose de Mer:

O passo a passo do peeling é bastante simples e vai desde a avaliação do tipo de pele de cada cliente, higienização da pele, dosagem do produto ao longo do tratamento, cuidados durante o procedimento, cuidados pós-procedimento, aplicação do produto. Apesar de ser um procedimento simples, sua aplicação inadequada pode causar queimaduras e feridas na pele. Por isso, a importância de efetuar o procedimento em uma clínica habilitada pelo curso do Rose de Mer.

Os benefícios do Peeling Rose de Mer são muitos, entre eles, está o preço sendo mais em conta em comparação com os demais disponíveis no mercado, custando entre 400 e 600 Reais de acordo com a região do Brasil.

Aqui na Bonapele nós realizamos o protocolo (procedimento) do Peeling Rose de Mer mas não vendemos produtos, indicamos outros para utilização em casa.

Quer GANHAR um procedimento cortesia Bonapele? Agende já sua avaliação personalizada e aproveite! clique aqui

WhatsApp Bonapele
Enviar WhatsApp