Terapia ortomolecular

A terapia ortomolecular é um tratamento a partir de minerais e vitaminas que tem a finalidade de corrigir o desequilíbrio do corpo e fortalecer as pessoas emocionalmente, fisicamente e metabolicamente.

Como funciona a terapia ortomolecular

Essa terapia difere totalmente das outras por ser uma pratica terapêutica, o profissional detecta quais os desequilíbrios e necessidades do organismo e por meio de técnicas ortomolecurares nutre as deficiências minerais do corpo e por absorção a pele abstrai e repõe suas carências, mantendo um corpo equilibrado e uma vida saudável.

terapia ortomolecular

Ação da terapia ortomolecular no corpo

É necessária uma reposição de vitamina e minerais no organismo que normalmente não é absorvida na alimentação, com a carência desses nutrientes no corpo e com a ingestão de alimentos que fazem mal a saúde, acabam gerando radicais livres prejudiciais a saúde, as substancias da terapia ortomolecular entram em contato com esses elementos nocivos para eliminá-los.

Eficácia da terapia ortomolecular

A terapia ortomolecular é considerada muito eficaz devido aos oligoelementos (conjunto de elementos químicos inorgânicos) serem controlados de forma transdérmica (colocados diretamente na pele) assim não acontece nenhuma interferência dos ácidos internos do corpo.