Preenchimento

Preenchimento é uma técnica usada para o rejuvenescimento, que consiste na injeção intradérmica (dentro da pele) ou subdérmica (embaixo da pele) de substancias compatíveis para tratar lesões como rugas e cicatrizes, além de tornar o rosto mais raso e dar uma aparência mais jovial, essa técnica pode ser usada tanto na face quanto nos lábios.

prenchimento

Como funciona o preenchimento

O ácido hialuronico é uma substancia presente no corpo, que mantém as fibras de colágenos vivas (que deixam a pele mais firme), mas com o passar dos anos sua produção diminui e compromete a elasticidade da pele.

O procedimento do preenchimento é feito com uma agulha sem ponta, que implanta o ácido hialuronico por meio de uma abertura lateral, deixando a substancia de maneira uniforme para que apresente ser natural.

Resultados do preenchimento

Esse processo trata as rugas que são associadas a alguns tipos de comportamento como hábitos alimentares, exposição ao sol, qualidade do sono, pratica de exercícios entre outros que também influencia nos resultados, geralmente o efeito do preenchimento aparece logo após o tratamento, mas ficam mais visíveis a partir da primeira semana, quando o inchaço for diminuído.

Contra indicações do preenchimento

Esse tratamento é contra indicado em pessoas:

  • Imunossuprimidas
  • Com doenças autoimunes
  • Grávidas ou em processo de amamentação
  • Com alergia a elementos que compõe a formula
  • Com Inflamações ou infecções ativas