Peeling de Diamante

O peeling de diamante é um procedimento que utiliza a ponteira de um aparelho para promover uma microesfoliação na pele, com a intenção de renovar as células, devolver a elasticidade, clarear manchar e amenizar as rugas, esse tipo de peeling é menos agressivo que o peeling químico.

Face Skin Care. Close-up Of Woman Getting Facial Hydro Microdermabrasion Peeling Treatment At Cosmetic Beauty Spa Clinic. Hydra Vacuum Cleaner. Exfoliation, Rejuvenation And Hydratation. Cosmetology.

Como é feito o peeling de diamante

Primeiramente é feita a limpeza da pele através da higienização, logo depois se aplica a ponteira de diamante na região que irá receber o tratamento. Com movimentos em linhas ou em círculos o profissional começa a tratar a área, esticando cada ponto para que toda a parte da pele receba o tratamento.

Indicações do peeling de diamante

O peeling de diamante é indicado para pessoas com poros dilatados, irregularidades na pele, manchas leves, cicatrizes de acne, flacidez e rejuvenescimento facial e especialmente peles fotoenvelhecidas.

Contraindicações do peeling de diamante

Esse tipo de peeling é contra indicado em peles sensíveis, pele com inflamações como a acne, com lesões ou doenças cancerígenas.

Benefícios do peeling de diamante

Entre os principais objetivos do peeling, estão a remoção de células mortas que ficam na camada superficial da pele, além desses benefícios ele contribui no controle da oleosidade e no tratamento de acne, entre outros como:

  • Renovação da pele, sem aspereza, mais macia e lisa.
  • Previne a flacidez facial estimulando a produção de colágeno.
  • Auxilia na redução de poros dilatados
  • Contribui na redução de rugas
  • Recupera a maciez e a uniformidade da pele