Depilação a laser

A depilação a laser consiste em uma técnica que usa um aparelho para remover os pelos por meio da exposição da energia luminosa do laser.

Como é feita a depilação a laser

Esse tipo de depilação retira os pelos gradativamente, o procedimento é através do aparelho que emite laser que imposto sobre os pelos eles são destruídos, ao ser emitido, acontece a absorção dos fótons de energia pela melanina, o calor é absorvido e solto pela haste e pelo bulbo causando a exterminação térmica dos pelos.

depilação-a-laser-foto-tratamento

Indicações da depilação a laser

A depilação a laser pode ser feita pelas pessoas que estejam incomodadas com pelos ou com os outros meios de depilação, há indicações para casos de pseudofoliculite (pelos encravados), o laser contribui e pode ser feito em qualquer área do corpo.

Resultados da depilação a laser

Logo nas primeiras sessões os resultados já podem ser vistos e a cada sessão é possível notar a área de falha do crescimento dos pelos, as regiões que correspondem melhor à depilação a laser são: axila, virilha, barba e perna. Locais com pelos finos atrai menos energia e deixa difícil a chegada de energia nos pelos.

Benefícios da depilação a laser

  • Tratamento duradouro
  • Pelos mais finos
  • É mais eficaz
  • Pele lisa e macia
  • Combate os pelos encravados

Conheça a tecnologia que poderá ser utilizada